Quando se trata da Primeira e Segunda geração do iPhone, primeiro você deve tirar a bandeja do SIM com um pequeno clipe de papel. Em seguida, retire os parafusos em ambos os lados do ponto de carga e tire a tampa traseira usando uma força pequena. Destaque o cabo de fita que conecta o gabinete à placa-mãe e remova o painel de exibição usando um espelho. A placa-mãe teve que remover depois de localizar e retirar cerca de 8 parafusos e um cabo de fita “4”.
A substituição de uma bateria do iPhone é uma tarefa delicada. Conhecendo os riscos e o custo do produto envolvido, parece assustador. No entanto, quando o telefone não possui muita carga ou funciona com dificuldade, torna-se necessário. Use a chave de fenda plana para puxar a bateria velha e evite tocar em qualquer fio no sistema. Remova os fios colados com a mesma ferramenta e traga um ferro de solda para separá-los. Tirar a bateria e, em seguida, substituí-la deve ser feita aparência exata.
Colocar uma nova bateria deve ser mais fácil. Especialistas nos famosos gadgets da Apple recomendam que as pessoas usem baterias OEM de alta qualidade. Usar isso será seguro e manterá uma garantia de 6 meses ou mais. As tabuletas oferecem muito mais flexibilidade e conveniência para as pessoas do que os telefones.
Write a Comment